top of page

Perguntas frequentes

A resposta que você procura

1. Como faço para participar do Seminário Eu Amo Crianças?

     A venda dos ingressos é realizada apenas pelo nosso site oficial (seminarioeuamocriancas.com.br). Usamos a plataforma segura do Ticket and Go para processar todos os pagamentos do evento.

* Importante: se você adquirir seu ingresso em outra plataforma de venda que não seja nos nossos canais oficiais, nós não nos responsabilizamos por quaisquer eventuais problemas.

2. Quais as formas pagamento aceitas ?

     Você pode fazer o pagamento via cartão de crédito com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners e Hipercard.

Compras com cartão de crédito podem ser parcelada em até 12 vezes com juros. 

Para pagamento via PIX é gerada uma chave que expira em 60 segundos. A compra precisa ser concluída rapidamente.

3.  Como funciona a política de reembolso?

     O Reembolso será feito conforme o Código de Defesa do Consumidor segundo o Art 49 da Lei 8.078/90 que garante um prazo legal de 7 dias após a compra para solicitar o reembolso do pagamento. A solicitação de reembolso deverá ser feita enviando um e-mail para seminarioeuamocriancas@gmail.com ou ainda diretamente pelo WhatsApp  (61) 99284-0220. O não comparecimento ao evento não dá direito a reembolso do ingresso.

4. Caso não possa comparecer, posso transferir para outra pessoa meu ingresso?

      Sim. basta fazer o login na página da Ticket and Go e acessar sua inscrição, lá você pode editar dados e transferir seu ingresso.

Perguntas frequentes: Perguntas frequentes
bottom of page