Perguntas frequentes
A resposta que você procura
1. Como faço para participar do Seminário Eu Amo Crianças?
A venda dos ingressos é realizada apenas pelo nosso site oficial (seminarioeuamocriancas.com.br). Usamos a plataforma segura do Ticket and Go para processar todos os pagamentos do evento.
* Importante: se você adquirir seu ingresso em outra plataforma de venda que não seja nos nossos canais oficiais, nós não nos responsabilizamos por quaisquer eventuais problemas.
2. Quais as formas pagamento aceitas ?
Você pode fazer o pagamento via cartão de crédito com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners e Hipercard.
Compras com cartão de crédito podem ser parcelada em até 12 vezes com juros.
Para pagamento via PIX é gerada uma chave que expira em 60 segundos. A compra precisa ser concluída rapidamente.
3. Como funciona a política de reembolso?
O Reembolso será feito conforme o Código de Defesa do Consumidor segundo o Art 49 da Lei 8.078/90 que garante um prazo legal de 7 dias após a compra para solicitar o reembolso do pagamento. A solicitação de reembolso deverá ser feita enviando um e-mail para seminarioeuamocriancas@gmail.com ou ainda diretamente pelo WhatsApp (61) 99284-0220. O não comparecimento ao evento não dá direito a reembolso do ingresso.
4. Caso não possa comparecer, posso transferir para outra pessoa meu ingresso?
Sim. basta fazer o login na página da Ticket and Go e acessar sua inscrição, lá você pode editar dados e transferir seu ingresso.